ACIMAN INICIA ATIVIDADES DENTRO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO EM GESTÃO DA FACIAP

Maio 29, 2019

A Diretoria Executiva da ACIMAN – Associação Comercial e Industrial de Mandaguaçu considera o mês de maio o início de uma nova fase para a entidade.

Recebemos em nossa sede o Sr. Fernando Souza, Consultor da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná que conduzirá os trabalhos com o PCGF – Programa de Certificação em Gestão da FACIAP.

O Programa de Certificação em Gestão da FACIAP vai trabalhar várias áreas dentro de nossa entidade como Pessoas, Processos, Internos, Finanças, Clientes, Cultura Associativa, Desenvolvimento Local e Serviços.

Diretoria e colaboradores da entidade se unem para melhorar o desempenho organizacional a partir das melhorias de processos e boas práticas no qual o programa vão proporcionar.

A ACIMAN está buscando constantemente o melhor para seu associado!