PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Julho 29, 2019

A Diretoria Executiva da ACIMAN – Associação Comercial e Industrial de Mandaguaçu se reuniu com seus colaboradores e com o Sr. Fernando Souza, consultor da FACIAP, para finalizar o planejamento Estratégico da entidade, tais ações já estão sendo implementadas para melhorar o desempenho da ACIMAN e trazer ainda mais benefícios aos associados.

Um dos resultados do planejamento aconteceu na última semana, onde nosso colaborador João Vitor Barbosa Santana esteve na ACIAP – Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, nos dias 25 e 26 deste mês para participar do curso de Correspondente da Fomento Paraná.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. A empresa busca o desenvolvimento sustentável através do apoio técnico
e financeiro voltado às necessidades da sociedade paranaense.