Reunião com Conselho de Desenvolvimento Econômico Maringá

Setembro 24, 2019

Na ultima segunda-feira, dia 23/09, o Presidente da ACIMAN, Cassiano Copetti, se reuniu com os representantes do CODEM - Conselho de Desenvolvimento Econômico Maringá.

Nesta reunião foi apresentado o Plano de Metrópole Paraná Norte, que tem por objetivo estudar as potencialidades e desafios territoriais, ambientais, infraestruturais, institucionais e econômicos do eixo Maringá, Apucarana e Londrina. São 15 municípios inseridos nesse eixo, tendo mais de 6 mil quilômetros quadrados, incluindo nesse território a cidade de Mandaguaçu.

Além de expor o Plano de Metrópole, o CODEM também ouviu um pouco sobre as necessidades da nossa cidade com relação a infraestrutura e economia, essas serão estudadas mais a fundo para que possam ser supridas e que a cidade de Mandaguaçu possa crescer ainda mais.

Estavam presentes na reunião: Cassiano Carlos Copetti, Presidente ACIMAN; Juliana Franco, Diretora Executiva do CODEM; John Souza, Gerente de Projetos do CODEM e Vitor Pereira, Assessor Administrativo do CODEM.

Comente!