Palestra Atitudes Vencedoras

Agosto 20, 2018

Palestra Atitudes Vencedoras acontece em Mandaguaçu

Palestra no dia 13 de setembro, no Anfiteatro da Escola Municipal Santo Carraro, Mandaguaçu reunirá o empresariado local e seus colaboradores.

No dia 13 de setembro acontece a Palestra – ATITUDES VENCEDORAS sob o comando do Professor Amauri Crozariolli no Anfiteatro da Escola Municipal Santo Carraro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de setembro pelo telefone (44) 3245-2116 ou pelo e-mail contato@acimanmandaguacu.com.br

O evento será realizado pela Associação Comercial e Industrial de Mandaguaçu – ACIMAN, em parceria com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná – CACINOR e a Cooper Card.

Objetivo do evento é reunir o empresariado local, colaboradores, pessoas que desempenham funções diretivas e gerenciais nas empresas, profissionais que buscam crescimento, melhorias e reflexões em sua jornada profissional. A palestra irá abordar temas como o conceito de motivação e sucesso, distorções e crenças do trabalho, o poder das escolhas pessoais, de forma descontraída pelo professor.