Warning: ob_start(): output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in /home/aciman2018/public_html/index.php on line 6
Sobre - ACIMAN

SOBRE ACIMAN

SEMPRE PRESENTE EMPREENDENDO

A Associação Comercial e Industrial de Mandaguaçu – ACMAN entidade civil sem fins lucrativos, teve seu marco inicial em 28 de junho de 1993, nas dependências da Câmara Municipal de Mandaguaçu, onde empresários reuniram-se com o objetivo de fundar a associação. Compareceram a esta reunião: Gilmar Callegari; Marcos Aorelio Matelozzi, Afonso Armando Penachi; Luis Carlos Volpato; José Roberto Favarin; Paulo Cezar Favarin; José Carlos Xavier; Emilio Cedran; Carlos Gilberto Grossi; Roberto Rinaudo; José Aparecido Bione Saes; Saulo Pereira Sciunitti; José Manoel Barbarro; Pedro Costa e o Sr. Antonio Saes – Prefeito Municipal de Mandaguaçu, o qual manifestou seu apoio em favor da referida associação. A reunião foi dirigida pelo Sr. Afonso Armando Penachi que, formou através de votação a Diretoria Executiva provisória – Gestão de seis meses, ficando assim constituída: Presidente, Luiz Carlos Volpato; Vice-Presidente, José Carlos Favarin; Vice-Presidente para Assuntos do Comércio, Afonso Armando Penachi; Vice-Presidente para Assuntos da Industria, Marcos Aorelio Matelozzi; Secretário, Aristides Rafael; Vice-Presidente de Prestação de Serviços, João Aparecido Bione; Diretor de Finanças e Orçamento, Paulo Cezar Favarin, Diretor de Patrimonio, Saulo Pereira Sciunitti; Diretor de Eventos e Promoções, José Carlos Xavier; Diretor para Assuntos Comunitários, Roberto Rinaudo; Diretor para Informações Cadastrais, João Manoel Barbarro; Diretor Juridico, Pedro Costa e Diretor de Relações Públicas, Glmar Callegari. Nesta ocasião, a Diretoria Executiva provisória se responsabilizou pela organização da documentação e a criação do Estatuto Social da entidade que nascia, assim como, a comunicação no meio empresarial sobre a fundação da associação. O Estatuto Social da entidade foi aprovado no dia 29 de julho de 1993, em setembro do ano em curso a ACIMAN se estabeleceu na Rua Rocha Loures, 110. O primeiro Calendário Especial de Natal foi elaborado em 15 de julho de 1998. Desde sua fundação a entidade tem o compromisso em defender e representar os interesses da classe empresarial local e também de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município de Mandaguaçu.

MISSÃO

Representar os associados, estimular o crescimento socioeconômico do município, promover a integração e o fortalecimento das empresas.

VISÃO

Ser um espaço que impulsione o comercio local, através da oferta de benefícios e geração de oportunidades de negócios.

NOSSO PAPEL

  • Ser ferramenta de reinvindicações junto ao poder público;
  • Promover convênios e parcerias;
  • Alinhar interesses políticos e privados;
  • Coordenar as ideias e expectativas do empresário local;